GeralGossip

Débora Neves é a ‘penetra’ da festa da TVI? Há novos desenvolvimentos…

António Carvalho contactou a ex-concorrente do Big Brother, mas ela viu a mensagem e ignorou... Quem cala consente?

António Bravo há dias denunciou que a Festa de Verão da TVI teve uma penetra.

Basicamente uma cara conhecida esteve na Festa de Verão TVI, mas não foi convidada. Basicamente uma “penetra conhecida” .

Muito se especulou, e o nome de Débora Neves veio à «baila» diversas vezes, e agora o site atelevisão avança que foi mesmo ela baseado numa fonte próxima, que não passa de um fake de Instagram.

Essa mesma informação chegou ao dioguinho, de um perfil fake de Instagram que afirmava, “A penetra da festa é a Débora … Não foi convidada nem para o hotel, nem para o cocktail, nem para o jantar, nem para a passadeira vermelha, nem para a private party”.

A mesma “fonte” afirmou que a Débora “intrujou-se para a passadeira quando chegou a hora de abrirem ao público e foi fazer umas fotos”. A Festa de Verão TVI continuou depois num espaço privado no hotel, e ela “ficou para trás porque não tinha convite. Muito menos acesso VIP… “A TVI está com ela pelos cabelos”.

Entretanto, António Carvalho veio comentar esta situação: “Recebi uma mensagem no Instagram que alguém que é uma fonte da TVI e veio explicar-me: ‘A ‘penetra’ é a Débora [Neves]’. E porquê? Ele diz que as pessoas que foram convidadas, foram convidadas com jantar e com hotel e eu vi que a Débora tinha estado a jantar na marina, ou noutro sítio qualquer, não estava lá“.

E os convidados tiveram direito a uma área VIP. E ele vem dizer que a Débora já entrou tarde, não teve direito a jantar nem a hotel, nem nada. E já entrou tarde com o público, só já estavam poucas pessoas porque as restantes foram de transfer até ao hotel, onde havia uma private party. Também diz que a TVI e a Endemol já estão fartas dela, porque passa a vida a ligar“, acrescentou.

Eu contactei a Débora, mandei-lhe uma mensagem a pedir para mostrar o email com o convite, e ela viu a minha mensagem no Whatsapp e não me respondeu desde ontem, portanto, enfim, ficam aqui as conclusões“, rematou. Quem cala consente?

Leia Também: António Bravo lança farpas: “As más línguas diziam…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo