Big Brother FamososGossip

Débora Picoito recorda polémica com Bárbara Bandeira: “O peixe morre sempre pela boca”

Débora Picoito e Bárbara Bandeira envolveram-se num barraco há uns tempos nas redes sociais.

Tudo começou quando a cantora chorou num vídeo por um concerto ter sido adiado devido à pandemia da Covid-19. A antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ não perdoou a atitude de Bárbara: “Gente a morrer por causa do covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças. E a miúda chora porque o concerto dela que ia ser no fim do mês no coliseu foi adiado para o próximo ano” (aqui).

Posteriormente, Bárbara Bandeira acusou Débora Picoito de lhe ter pedido bilhetes para os concertos à borla (aqui) e foram expostas mensagens em que a mandou inscrever-se no Big Brother.

Agora com a entrada de Kasha, ex-namorado de Bárbara, no Big Brother Famosos, Débora Picoito recuperou a polémica: “Estava aqui a lembrar quando a Bárbara Bandeira a discutir comigo numa tentativa de ofender-me, me mandou inscrever no Big Brother 🤣🤣 O peixe morre sempre pela boca 😂❤“, escreveu num InstaStory esta segunda-feira (3).

Leia Também: Luís Nascimento RASGA Gisela Serrano: “O que seria dessa criança educada por uma pessoa assim”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo