Geral

Débora Sá. Mais uma apresentadora a abandonar o Porto Canal

Débora Sá é mais uma cara do Porto Canal a abandonar o projecto. Recordo que ela é uma grande amiga de Cristina Ferreira.

Débora Sá abandonou ontem o Porto Canal ao fim de 6 anos de colaboração e foi ela que substituiu a Maria Cerqueira Gomes no ‘Olá Maria’.

A jovem deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, “6 anos depois saio com muitas certezas, com um sorriso ainda maior. Aqui confirmei o que eu só eu sabia e não tinha coragem de assumir: queria ser apresentadora de televisão. E como fui feliz. Venha o que vier só por isso está ganho. Não estou tao emocional quanto imaginei hoje. Estou certa que a que muitos chamam de menina na televisão, vai agora lutar pela sua felicidade. Aqui está feito o meu caminho. E bem feito. …”não deixam de nos achar loucos…” 😁💕 muito obrigada a todos os meus colegas que lado a lado me fizeram crescer , não me pude despedir de todos. 💕”


Carina Caldeira reagiu pouco depois, “Beijo grande querida Debbie diverti me muito a trabalhar contigo 💓 estou aqui para te continuar a ver brilhar”.

Leia Também: A SIC grita Vitória! Abril volta a ganhar e são líderes há 27 meses consecutivos!!!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo