GossipSIC

Desejado na TVI, ex-médico de Cristina Ferreira estreia programa na SIC Mulher

O Dr. Almeida Nunes ficou conhecido na TVI, mas mudou-se para a SIC com Cristina Ferreira em 2018 e depois transitou para a «Casa Feliz».

Recentemente, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI demonstrou vontade em ter o médico de volta: «Ainda está lá do outro lado [SIC], também não sei a fazer o quê (…) Uma pessoa agora quer ir ao médico, vai a qual?» (aqui).

Agora, Almeida Nunes vai estrear um novo programa da SIC Mulher chamado «Médico da Casa», que consiste em falar sobre o que realmente precisamos saber a propósito de saúde, todas as semanas. «Se a saúde é uma prioridade, imagine ter um médico sempre consigo, em sua casa» é a promessa do programa.

«Sem batas, instrumentos e nomes complicados, o Dr. Almeida Nunes recebe em casa as conversas mais úteis, atuais e transformadoras que abordam a saúde de todos os portugueses. Num registo informal, próximo e confidente como só o ‘Médico da Casa’ sabe sê-lo, irá conhecer as histórias e casos mais interessantes e os especialistas que fazem a diferença no nosso país», anuncia a sinopse.

A estreia está marcada para o próximo dia 5 de julho às 14h30, na SIC Mulher. O formato repete às quarta-feiras – 09h45; sexta-feira – 12h00 e sábado – 11h00.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC Mulher (@sicmulher)

Leia Também: Mariana Patrocínio assume novo namorado

Leia Também: Rodrigo Guedes de Carvalho: “Vejo pessoas que andam à caça de posts onde possam ir odiar”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo