Gossip

Diana Chaves e João Baião fazem balanço de 1 ano de ‘Casa Feliz’

Diana Chaves e João Baião estão quase a fazer um ano de ‘Casa Feliz’ na SIC, após a saída repentina de Cristina Ferreira.

O que se pensava ser um problema para a SIC, foi, na verdade, uma vitória e de uma eventual solução temporária, está mais que cimentada.

A dupla de apresentadores falou à Tv Mais, “Foi um desafio grande, inesperado e repentino”, começou por dizer o João Baião.

Diana Chaves partilha da mesma opinião e acrescenta, “Tenho na minha memória o telefonema do Daniel Oliveira [diretor de Programas] naquela sexta-feira [17 de julho de 2020]. Estava em Monte Gordo de férias na praia com a família. E naquele momento pensei: ‘Vamos lá. Logo se vê. E, passado um ano de programa, faço o melhor balanço possível. Nunca nos meus sonhos teria imaginado que seria tão feliz a fazer isto”.


O Baião ainda afirma, “Toda a equipa se diverte muito. Acho que o segredo do sucesso é esse mesmo”.

“Temos descoberto que somos a companhia perfeita um do outro. Há coisas que não se conseguem explicar, que acontecem naturalmente”, continua.

“Fazemos o nosso trabalho o melhor que sabemos e podemos. Os números das audiências são outra coisa. Obviamente que é bom sabermos que temos público do outro lado. Toda a gente quer ter o maior número de espectadores possível… Mas queremos é saber que estamos a dar o nosso melhor, ao lado de uma equipa que adoramos e que nos dá muito gosto acordar cedo todos os dias para fazer o programa”.

Leia Também: Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira foram assinar o divórcio bem longe de Lisboa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo