GeralGossip

Diretor do Inter de Milão desmente notícias falsas: «Eriksen não teve Covid, nem se vacinou»

Atleta dinamarquês caiu inanimado durante partida do Euro 2020 e internautas relacionaram à Covid-19

Ao contrário do que circula nas redes sociais o incidente com o jogador de futebol dinamarquês Christian Eriksen não está relacionada à vacinação contra a Covid-19 e nem à doença. 

De acordo com Giuseppe Marotta, diretor da Inter de Milão, clube onde o atleta jogo, Eriksen nunca esteve infetado com coronavírus, nem sequer recebeu o vacina contra o vírus.

“Ele não tinha Covid e também não foi vacinado”, afirmou Marotta ao canal italiano Rai Sport.

“Nos próximos dias, ele fará exames minuciosos. O mais importante é que ele está bem “, disse o médico da Inter, Piero Volpi, ao Gazzetta dello Sport. “Mas nunca houve um episódio que sequer remotamente sugerisse um problema, nem quando estava no Tottenham, nem na Inter. Na Itália, os controles são muito rigorosos.”

Sanjay Sharma, cardiologista da St. George’s University of London e do Tottenham Hotspur, clube onde Eriksen jogou antes de se transferir para a Inter, também afirmou que o atleta nunca apresentou problemas cardíacos anteriores.

O jogador foi retirado de campo já consciente após uma paragem cardíaca que foi revertida com compressões e recurso a desfibrilhador.

Leia também: Fail ou troll? SIC usa hino da TVI na banda sonora do ‘Agricultor’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo