Cristina FerreiraGossipSICTVI

Dr. Almeida Nunes confirma assédio da TVI: “não era uma ocasião pertinente para estar a mudar”

Almeida Nunes tornou-se o médico preferido dos portugueses através da participação no extinto «Programa da Cristina» da SIC e transitou para a «Casa Feliz» e vai ter um programa na SIC Mulher.

O doutor deu uma entrevista à revista TV7 Dias e fez a distinção entre os dois programas: «Há diferenças. Eu tinha, e espero continuar a ter, com a Cristina uma relação muitíssimo aberta e espontânea… Eu vou ser muito aberto, agora. Era uma forma de estar talvez mais brejeira, mas nem por isso deixava de ser menos profissional. Também guardo uma excelente lembrança desses tempos. Agora a forma de estar é um bocadinho diferente…».

Sobre o convite de Cristina Ferreira para ir para à TVI, Almeida Nunes disse: «Eu não lhe chamaria contactos formais. Houve essa tendência, essa predisposição. Houve ali um período em que isso esteve presente, mas eu não tenho espírito de vedeta. Essa coisa de andar de um lado para o outro pareceu-me que era um bocadinho demasiado. E não me posso esquecer desta realidade que é: eu sou médico. Acima de tudo, sentia-me bem na SIC e sinto-me agora muito bem e achei que não era uma ocasião pertinente para estar a mudar. Até porque havia ali algum envolvimento das pessoas, pensando que eu mudaria por razões nomeadamente de cariz financeiro, o que não tem nada a ver».

O médico negou melhoramento das suas condições na SIC: «Tudo se manteve como estava, além, obviamente, deste novo programa na SIC Mulher».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC Mulher (@sicmulher)

Leia Também: Cristina Ferreira está em fim de contrato com a TVI. Condições serão revistas!

Leia Também: Maria Vieira passa-se com seguidora no Facebook: “Afinal também gosta de boa vida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo