Big BrotherBig Brother FamososTVI

Drogas não! Mário Jardel “está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída”, afirma a companheira

Mário Jardel tem um passado de drogas e álcool, mas agora livrou-se dessa vida e até apela ‘Drogas não’.

O concorrente do Big Brother Famosos continua em processo de desintoxicação e conta com o apoio da companheira. “Quando o conheci ele estava na fase mais difícil da vida dele. Eu vi logo que era uma pessoa boa, transparente, parece uma criança. Às vezes, essa ingenuidade prejudica-o. Ele acredita em tudo o que lhe dizem e esse foi um dos grandes problemas na altura“, disse Sandra Souza à revista TV7 Dias.

Uma coisa puxa a outra, um abismo puxa o outro e quando o conheci ele estava nesse abismo. Não estava bem financeira nem espiritualmente, estava muito afundado nas drogas, as coisas não estavam bem e essa fase foi mesmo a pior e a que demorou mais tempo a passar“, lamentou.

Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída. É uma grande vitória“, garantiu. “Ele nunca escondeu a situação em que estava. Entrei na relação a saber para o que ia. Muitas pessoas teriam desistido. A minha vida virou de cabeça para baixo, deixei de viver a minha vida para viver a vida do Jardel (…) Mas não tenho ressentimento, nem culpo o Jardel porque só quem passa por isto é que sabe como é. Perto de mim ninguém fala mal do Jardel, eu não deixo“, acrescentou.

Sandra Souza afirma que não “pode baixar a guarda” com receio de que o ex-jogador de futebol caia novamente em tentação: “É multo sofrimento ver a pessoa que se ama a autodestruir-se aos poucos. Vejo sempre o lado bom, o coração enorme que tem, e isso cobre todas as coisas más. Resolvi nunca o abandonar“.

Leia Também: Fim dos rumores! A verdade sobre o divórcio de Jaciara Dias com Deco

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo