FamososGossip

Elsa Raposo lança farpas: “Pouco mudou na televisão portuguesa numa cultura que é aterradora para mim”

"Há que respeitar o meu tempo e aceitar que a Elsa não tem de agradar a todos"

Elsa Raposo está afastada das luzes da ribalta há vários anos, mas recebeu alguns convites para voltar à televisão.

Recentemente, a antiga atriz e apresentadora usou o Instagram para “agradecer às pessoas que me convidaram para diferentes programas televisivos o ano passado“.

Quanto ao primeiro convite quando ainda estava aqui em S.A. [África do Sul] por um impulso de simpatia, foi um quase sim mas sem dar de todo uma certeza. O segundo convite foi negociado. O terceiro que teria tido muito gosto ficou interrompido por um mal-entendido. Entre vamos gravar o programa e vamos fazer um direto, para mim, está muito clara a diferença. A produtora em questão não foi assertiva e eu tive que dar um passo atrás“, explicou.

De tudo o que pude observar pouco mudou na televisão portuguesa numa cultura que é aterradora para mim. Quis dizer que sim e partilhar um pouco da minha vida de forma mais reservada, sentindo-me protegida e compartilhar questões que na minha vida são importantes. Seja como for, quanto mais dás e até mesmo quando não dás aquilo que os media exigem, acabam sempre por quererem roubar algo de ti e geralmente não é pela positiva“, acrescentou.

Há que respeitar o meu tempo e aceitar que a Elsa não tem de agradar a todos. Obrigada“, rematou.

Leia Também: Elsa Raposo confessa arrependimento e alerta: “Tenham cuidado quando quiserem aumentar algo no vosso rosto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo