Gossip

EMOÇÃO! Rui Pedro Figueiredo recorda o falecido pai após o nascimento do filho

Rui Pedro Figueiredo foi pai pela primeira vez esta quinta-feira, 6 de janeiro, fruto da sua relação com Jéssica Antunes.

Os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ foram invadidos com inúmeras mensagens de amor e parabéns, e uma delas emocionou Rui Pedro: “Agora que és pai e como sei que tens muito orgulho no teu… Vou-te confessar uma coisinha, simples, entre outras que me vão ocorrendo, mas que me deixa a sorrir cada vez que por exemplo corto presunto… “É pá, corta o presunto mais fino, o presunto quer-se fino…” ou então “a carne é mal passada, não deixes estragar a carne”. Saudades vossas, saudades do Zé “Manel”. Do fundo do coração, que a vida te sorria e te traga harmonia. És um lutador e mereces estar onde estás. Não me alongo mais. Abraço meu bom amigo“, pode ler-se.

O meu maior propósito é e será sempre dar ao meu filho tudo o que o meu Pai me deu a mim, se conseguir, aí sim, estarei pleno. Faz-me tanta falta, queria tanto tê-lo aqui comigo“, comentou o empresário de Oliveira do Hospital no InstaStory.

Recorde-se que o pai de Rui Pedro faleceu em julho do ano passado, vítima de doença prolongada.

Leia Também: Jéssica Antunes após o nascimento do filho: “Correu tudo muito bem e estamos muito felizes”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo