Geral

“Entrevista de merd*”: Bernardina Brito arrasa Andreia Rodrigues e sai em defesa de Liliana Filipa

Bernardina Brito não poupou críticas à entrevista de Liliana Filipa na SIC. Revoltada com a insistência na traição de Daniel Gregório, a ex-concorrente exige respeito: 'Poupem-me'.

Distante de toda a polémica, a empresária marcou presença este sábado, 29 de novembro, no programa Estamos em Casa, da SIC, onde partilhou uma sugestão criativa para decorar a árvore de Natal.

No entanto, o tema acabou por evoluir para a forma como pretende viver esta quadra festiva, que descreveu como uma época de união e afetos. TUDO AQUI

Contudo, esta entrevista tem deixado muitas críticas a Andreia Rodrigues de como ela conduziu a emissão, e festa vez, foi Bernardina Brito quem decidiu quebrar o silêncio e recorrer às redes sociais para tambem criticar.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos não escondeu o seu profundo desagrado com o que considera ter sido uma abordagem sensacionalista e cruel, “Cada vez mais as entrevistas cá em Portugal são guiadas de uma forma fria, insensível, a importância é vender”, escreveu Bibi, classificando o momento televisivo, sem filtros, como uma “entrevista de merd*”.

Para “Bibi”, o sofrimento de Liliana era bem visível, e foi ignorado em prol das audiências, “No meu ponto de vista, ela estava a engolir literalmente as lágrimas”, observou, lamentando a exposição da fragilidade da amiga.

A empresária mostrou-se particularmente chocada com a insistência da apresentadora em abordar o doloroso tema da separação e da alegada traição de Daniel Gregório, “E mesmo assim continuam a fazer perguntas constantes… Só faltava mesmo perguntar: ‘já que se separou porque foi traída perante Portugal inteiro, como vai ser agora o Natal?’. Oh gente, poupem-me”, atirou, visivelmente revoltada.

Aproveitando o momento, Bernardina deixou um recado sentido às estações de televisão, apelando a uma maior sensibilidade e humanidade no tratamento das figuras públicas, “Nem tudo é para vender, respeitem-nos. Nós somos seres humanos. Não peguem nas coisas mais frágeis para crescer”, suplicou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo