TVI

Entrevista de Tony Carreira na TVI: “O meu refúgio nesta dor foi o estúdio”

Tony Carreira esteve hoje na TVI para a segunda entrevista após a morte da filha em dezembro de 2020.

Tony Carreira é um exclusivo TVI e esteve à conversa com José Alberto Carvalho no Jornal das 8.

Falou da parceria que a tem agora com a TVI, “No meu regresso, há projetos que tenho na minha cabeça que gostava de concretizar, e quem me deu as melhores condições artísticas para concretizar esses projetos foi a TVI“.

Revelou ainda, “Quando aconteceu esta tragédia na minha vida, eu fui sincero com o canal e disse “eu não estou em condições de trabalhar, estão completamente à vontade para romper este contrato, não me podem obrigar a trabalhar … quero paz, ponho-os à vontade uma vez que não vou cumprir com aquilo que me comprometi para rescindir contrato e amigos como dantes”.

A TVI apenas referiu, “Quando sentires que estás em condições de trabalhar e quando te apetecer trabalhar, começamos“.

Leia Também: Tony Carreira na TVI: “Não posso cair à frente deles…”

NOVO PROJECTO

Tony Carreira vai lançar um novo álbum, e a digressão será em Portugal e fora de portas como Estados Unidos da América, Canadá, França, Bélgica e Suíça.

O álbum vai chamar-se ‘Recomeçar’, e este tem sido o seu refúgio, “A minha dor é igual à deles [pais que perderam filhos] mas a música tem uma cena mágica. O meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que eu me fechei por vezes para chorar mais consegui encontrar alguma felicidade. (…) só aqui é que eu sinto alguma paz”.

“Espero que o palco e os aplausos me façam bem. Para já, o regresso foi por amor à música. Com mais convicção do que nunca, aquilo que cada vez mais me apetece fazer é música. Onde encontro alguma felicidade é na música“.

Há momentos que são duros. Muito difíceis. Esta perda é algo que não vou superar, já sei… é desumano ainda não saber nada do inquérito”, começou por dizer [vê aqui]

Vê aqui a entrevista completa de Tony Carreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo