FamososGossip

Érica Silva arrasa Vanessa Martins, expõe mensagens e aconselha: “Preocupa-te com o teu namorado”

A ex-concorrente de reality shows divulgou mensagens com Miguel Ângelo.

Érica Silva abriu uma guerra com Vanessa Martins após as polémicas com o ex-marido, Marco Costa, sobre o cão.

O pasteleiro celebrou o quinto aniversário do seu Sadik, mas que está impedido de ver por causa da Vanessa Martins. A «ex» de Marco Costa já tinha reagido ao aniversário do cão nas redes, e agora foi a vez do pasteleiro. Claro que lançou várias bocas à empresária.

Parabéns ao meu 1º filho! Mesmo que não me deixem ver-te, mesmo que esteja longe de ti, nunca me esqueço de ti meu Sadik! Saudades tuas!“, publicou no primeiro story.

Sempre contigo em pensamento.. Porque para muitos “é só um cão ” … Para mim foi o meu primeiro amor! E ensinamento de responsabilidade prender a cuidar de alguém que precisa e depende de mim!“, continuou.

Posteriormente, Vanessa Martins reagiu: “Todas as pessoas que estão, neste momento, a entrar no meu Instagram, para comentar o post de aniversário do meu cão, para me ofender, perturbar, sem qualquer tipo de fundamento, somente com uma base informativa, falsa, eu estou bloquear“ (aqui).

Érica Silva deixou um recado à Vanessa Martins: “Anda aí uma pessoa preocupada em não deixar o dono ver o cão e que vai bloquear as pessoas que a ofendem (…). Em vez de estares preocupada com a situação do cão devias estar preocupada com as tuas galhas, que provavelmente vais ter ou já tens ou tiveste, mas devias estar preocupada com isso do que fazer a vida negra a outras pessoas“.

A ex-concorrente de reality shows divulgou algumas mensagens privadas com Miguel Ângelo, namorado de Vanessa Martins. “Preocupa-te mais com a tua vida, com o teu namorado do que estares preocupada em fazeres outros sofrer por causa de um cão“, aconselhou Érica.

Querida, tu tens mesmo um dedo podre, não gostas de te associar a reality-shows mas vais sempre lá buscá-los“, rematou.

Leia Também: Sandrina Pratas farta dos haters: “Parem! Por amor de Deus, parem de criticar!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo