FamososGeral

Escândalo. Jogador foi preso por violação em UK

Um jogador da Premier League é suspeito de ter violado uma mulher.

Temos mais um escândalo sexual no mundo do futebol e em particular no britânico, mas a imprensa não revelou o nome nem o clube do suspeito.

As informações avançadas é que o jogador está na casa dos 20 anos, foi detido na madrugada da passada segunda-feira, 4 de julho. Eram 3 da manhã quando seis carros da polícia foram a deter o jogador em casa.

Acabou algemado o jogador que é uma estrela internacional e bem conhecido na Premier League. Aliás, é referido que um dos melhores do campeonato.

Segundo a imprensa, o jogador terá alegadamente violado a mulher no mês passado num outro país, e acabou interrogado durante 15 horas. A vítima fez queixa quando regressou ao Reino Unido, e terá apresentado provas fotográficas dos hematomas no corpo de umas alegadas agressões.


O The Sun adianta através de fontes do clube que esta detenção deixou o clube do jogador e colegas de equipa em choque, “As alegações são muito sérias. A direção do clube está surpreendida (…) e os jogadores estão estupefactos. É um golpe duro para todos, mas a polícia deve fazer o seu trabalho“.

Fontes do clube ainda disseram, “As acusações são da maior gravidade. Os chefes do clube estão atónitos com toda a situação. O jogador devia estar na digressão de pré-temporada da equipa. Agora não vai viajar. Os companheiros do jogador também estão absolutamente estupefactos. É um duro golpe para o clube mas a polícia deve fazer o seu trabalho”

Leia Também: Grande bezana! Laura Pausini é filmada completamente KO

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo