FamososGeralGossip

Está a fazer-se de vítima? Luís Osório responde à letra!

A guerra com Paulo de Carvalho continua a dar que falar...

Luís Osório originou uma polémica com Paulo de Carvalho, que promete continuar a fazer correr tinta…

Tudo começou quando Luís Osório comentou a biografia do cantor e alegou que o seu pai, José Manuel Osório, foi despedido após ser diagnosticado com SIDA, deixando “sem indemnização e quase sem dinheiro.

José Manuel Osório foi agente de Paulo de Carvalho durante vários anos e o seu nome não foi referido na biografia: “Nem uma nota de rodapé ou uma vírgula de fosse”.

Leia Também: Ajuste de contas? Luís Osório defende-se após “arraso” a Paulo de Carvalho

Posteriormente, Paulo de Carvalho emitiu um comunicado e afirma ter sido “vítima de uma série de graves calúnias e repudiou a “mentira infame”: “Fui eu quem acompanhou o José Manuel Osório durante a doença (…) Nem foi despedido, nem jamais o estigma de uma qualquer doença seria motivo para me afastar de quem quer que fosse”.

Entretanto, na manhã desta segunda-feira (23), Luís Osório reagiu: “Se Paulo de Carvalho desejar – se achar por bem – que me processe por difamação do seu bom nome. Terei gosto em esclarecer o tribunal e de levar comigo toda a família direta, todos os que em casa presenciaram o estado de abandono, de sofrimento e de raiva do meu pai (…) Só receio pelo quem vem a seguir. Porque um homem que escreve aquele comunicado é capaz de tudo”.

Leia Também: Dulce Guimarães arrasa Luís Osório: “É só mais um dos pequeninos a tentar ter visibilidade…”

Durante a tarde, o jornalista fez uma nova publicação: ““Estás a fazer-te de vítima”, escutamos como acusação. Uma perda de tempo que deveríamos utilizar para reposicionar os personagens em cada um dos nossos filmes privativos. Há sempre quem apareça a fazer esse papel (esse e os outros), precisamos mesmo que o faça, para que nos 120 minutos de duração da vida (mais longos do que as duas horas de um filme) possamos provar de todos os pratos. Saibamos receber pulhas, falsas vítimas e oportunidades com o paladar desperto e um digestivo sem nenhuma pedra de gelo. Puro. E comprimidos fortes para o enjoo“.

Entretanto, Alberto Franco, autor da biografia de Paulo de Carvalho, veio sair em defesa do cantor e explicou a ausência de José Manuel Osório (vê aqui).

Leia Também: Guerra com Paulo de Carvalho! Luís Osório recupera entrevista antiga do pai: “Pura e simplesmente despedido”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo