Gossip

“Eu sou só um passageiro”: António Raminhos arrasa Eduardo Cabrita no caso do acidente

O motorista que conduzia o carro onde seguia Eduardo Cabrita e que atropelou mortalmente uma pessoa na A6, foi acusado de homicídio por negligência.

Segundo o despacho da acusação, o condutor seguia na via da esquerda a uma velocidade de 163 km/hora. Confrontado com o assunto, o Ministro da Administração Interna disse aos jornalistas: “Eu sou só um passageiro“.

Esta afirmação revoltou António Raminhos que fez uma publicação arrasadora nas suas redes sociais: “Sendo assim, o motorista ia a 160 km por livre recriação à maluca… e o ministro simplesmente assistiu a isso. Não lhe deu ordem para abrandar porque estava a cometer um crime, nem terá sido ele a dar ordem para acelerar… porque, alegadamente, estava atrasado para um evento. Simplesmente… era um passageiro inocente na estrada da vida“, começou por escrever.

Portanto, se um dia eu estiver num bar e uma tipa me saltar para cima e começar a beijar-me loucamente e possuir-me chego a casa e digo: “pah… eu só estava a beber um café! Não fiz nada!”. Se estiver hoje a ver o Benfica e o meu amigo Luís Filipe Borges, ao lado, engasgar-se com um courato até falecer, que culpa tenho?… “sou só um adepto! Ainda por cima estávamos a atacar.”“, acrescentou.

Posteriormente, o humorista esclareceu na caixa de comentários: “Para quem não entendeu, simplesmente acho que o Ministro deve assumir a sua parte da culpa… o homem ia em excesso de velocidade sim e provavelmente porque o Ministro assim o exigiu e porque estes carros do Governo sempre andaram em excesso de velocidade de forma louca. O ministro podia ter dito ao motorista para abrandar… simplesmente ignorou. Trata-se de uma questão de honra e postura. Sim, já andei em excesso de velocidade (não de forma constante) e já fui multado e por isso, de forma, consciente quando troquei de carro, troquei por um elétrico porque entre outras razões ajudou-me a tirar o pé do acelerador. Tive noção da idiotice que é“.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues enaltece Cristiano Ronaldo: “Melhor jogador de todos os tempos”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo