Gossip

Ex-concorrente do Love On Top critica Cristiano Ronaldo: “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina”

Natacha Sofia deu uma nova entrevista ao jornal britânico The Sun sobre o alegado caso que teve com Cristiano Ronaldo, há uns anos.

A ex-concorrente do “Love On Top” e filha de Rute Freitas (SS4) começou por lamentar a atitude do jogador: “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina“.

Dizem que os leopardos nunca mudam as manchas e os jogadores de futebol profissionais recebem muita atenção de mulheres bonitas que se atiram a eles… Será o mesmo em Manchester“, disse.

A jovem deixou um alerta: “A Georgina deve ficar atenta para que haja confiança e um futuro para eles“.

O caso foi tornado público em 2017, mas tudo começou em 2015 quando trocaram mensagens privadas nas redes sociais, após a separação do craque da manequim Irina Shayk.

Era uma da manhã e fiz isso por brincadeira! Nunca pensei que ele fosse responder. Mas, às seis da manhã, ele mandou-me uma mensagem e as coisas começaram aí“, contou na altura.

Posteriormente, marcaram um encontro no apartamento de Ronaldo em Lisboa, em outubro de 2016, mas foi cancelado. Conheceram-se apenas em março de 2017 e envolveram-se sexualmente: “Ele foi muito afetuoso e paciente. Eu só tinha visto o corpo dele na televisão, mas ao vivo não me dececionou. Tinha pernas musculadas e estava depilado“.

No dia seguinte, mandei-lhe uma mensagem a dizer que gostava de estar com ele outra vez e ele respondeu ‘Eu também gostei. Um dia destes, encontramos-nos outra vez. Ultra secreto, por favor. Beijos’“.

O jogador terá cortado relações com Natacha Sofia quando entrou no reality show da TVI: “Ele disse que não queria que eu fosse, mas eu já tinha assinado contrato e pagavam bem. (…) Eu não falei dele no programa, mas depois mandei-lhe uma mensagem e ela já não respondeu“.

Fiquei magoada com a maneira como ele me deixou ao bloquear-me no Instagram depois de termos dormido juntos e ainda me sinto magoada. Vai haver sempre um antes e um depois de Cristiano na minha vida“, lamentou.

Leia Também: Ruth Marlene dá grito de alerta: “Estou cansada, agora entendo quando a Britney rapou o cabelo”

Leia Também: Cristiana Jesus em sofrimento com o filho: “O meu coração está muito apertado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo