Big Brother

Ex de Jéssica Fernandes ao que parece já tem “outra” e até vai ser pai novamente.

A mesma fonte deu um conselho aos jornalistas, «Cuidado, isto é malta da pesada»


Jéssica Fernandes acabou o relacionamento há poucos meses e teve uma recaída na casa do Big Brother, o que provocou o colapso da relação com o Renato.

A TV Mais foi a Alfama tentar saber mais sobre o «ex» de Jéssica e ficamos a saber que nunca mais foi visto por ali. Ao que parece já tem “outra” e até vai ser pai novamente. Que rapidez.

«Ela está lá dentro a chorar por ele… mas ele está longe! Já refez a vida dele com outra pessoa e vai ser pai outra vez! (…) Ele não é daqui de Alfama, é de outro bairro, lá para a Feira da Ladra, mas parava aqui muitas vezes, é verdade. Nunca mais ninguém o viu, não sabemos dele», disse uma fonte.



A mesma fonte deu um conselho aos jornalistas, «Cuidado, isto é malta da pesada. Porque é que o pai da Jecas a queria longe dele? Os pais querem o melhor para os filhos e ele não é homem para rapariga nenhuma. A questão não é a idade, ele é mais velho mas isso pouco se notava. A vida dele não tem nada a ver com a dela… Ele mexe com coisas ilícitas e de alto gabarito

Dentro do anonimato, alguns moradores contam, «Andavam para cima e para baixo. Ela, depois, começou a levá-lo para o apartamento dela, que é ali no último andar, num prédio depois da casa de fados. Foi nessa altura que o pai se passou. Quando ela contou no programa que fugiu com um namorado à meia-noite… foi com este!»

«Estavam aqui na casa dela. Depois disso, o pai teve um desgosto tão grande que a meteu na rua, fechou a porta do apartamento à chave e mandou-a para casa da avó para a Jéssica Fernandes meter as ideias no sítio».


Avião ridículo dos fãs do Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo