Gossip

Ex de Luciana Abreu exige milhares de euros em tribunal

Daniel Souza quer 140 mil euros que ele investiu num imóvel e mais 24.897,58 euros pelo sofrimento

Luciana Abreu tem um processo em tribunal contra si, porque o «ex», Daniel Souza, quer reaver os milhares de euros que investiu.

Luciana Abreu de 36 anos e Daniel Souza, de 40, vão estar no dia 16 de setembro em tribunal para começar mais uma luta.

O «ex» de Luciana Abreu colocou um processo por danos patrimoniais e não patrimoniais e quer 164.897,58 euros.

Parte do dinheiro tem a ver com a compra de um imóvel adquirido em 2017, que entretanto ela já o vendeu.

“O valor que o autor do processo deseja que se seja ressarcido é composto por uma parte patrimonial: 140 mil euros que ele investiu num imóvel que foi comprado em nome da empresa LVAM, da qual a Luciana é a única sócia, e um valor não patrimonial, 24.897,58 euros pelos malefícios que sofreu nos últimos meses da relação ao lado da mãe das filhas. Ele quer acabar com isto e recuperar o dinheiro”, adianta fonte próxima
a TV Mais.


O NEGÓCIO

“A LVAM comprou uma casa por 400 mil euros, o Daniel suportou mais de 100 mil euros desse negócio. Em 2020, a LVAM cedeu a sua posição contratual e beneficiou em 200 mil euros com a venda do imóvel. Se o atual proprietário não cumprir com as prestações, o Daniel continua a ser o fiador de uma quantidade de dinheiro que neste momento não sabe quem é o responsável por pagar.”

Curiosamente, e “ao contrário do que aconteceu nos outros processos, este é público e pode ser acompanhado por quem assim entender”.

PRESSÃO E SOFRIMENTO

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se a 21 de outubro de 2017, só que em 2019, Daniel Souza anunciou a separação.

Ela depois seguiu-se com queixas violência doméstica e mais umas quantas declarações polémicas. Este processo ainda decorre na justiça.

“Os últimos meses foram muito complicados para ele. O Daniel estava fora do País, para exercer a sua atividade profissional. Quando regressava a casa encontrava todos os seus bens em caixas, colocados na cave da habitação. Foi alvo de várias situações… Era obrigado a passar as noites nessa cave, sem condições de habitabilidade, junto dos seus pertences, sem ter acesso ao resto da casa. Está tudo documentado e vai ser apresentado em tribunal!”

Leia Também: Filho de Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes está internado nos cuidados intensivos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo