Gossip

Ex-marido da Pipoca assume nova paixão, é arrasado mas ele responde à letra

Ricardo Martins Pereira, o ex-marido de Ana Garcia Martins [Pipoca Mais Doce] assumiu uma nova namorada após se ter separado há uns meses.

Ana Garcia Martins tinha revelado alguma esperança no reatar da relação, mas ele já está novamente apaixonado.

Só que esta situação no passado fim de semana fez com que fosse muito criticado, e um comentário em particular resultou uma resposta do empresário.

O comentário foi de uma tal “Patrícia” e dizia isto: “Toda a gente tem o direito de ser feliz. Não há dúvidas em relação a isso. Mas o que leva um homem bem resolvido, pai de filhos, só ser feliz com namorada? Não conseguir ficar, por exemplo, uns anos sozinho? Porque é que os homens são tão dependentes? É por causa do sexo? Não consigo entender a necessidade de arranjar “logo” alguém. Mesmo que tenha demorado 6,7,8,9 meses, um ano […] E isto nem tem nada a ver com defender ou não a pipoca. Ela é-me indiferente. É mesmo por ti, por achar que eras homem e senhor da tua vida, independente. Sem precisar de muletas para estar na vida. A rapidez (mesmo que tenha sido um ano) com que refizeste a vida, mostra que não sabes estar sozinho“, escreveu uma seguidora.

“Um homem dono e senhor da sua vida, como dizes, faz aquilo que bem entende com a sua vida. O que leva alguém, que não conhece outra pessoa, não sabe nada de nada da vida dela, não tem contexto nenhum sobre nada, a julgar ou opinar sobre as opções de vida dos outros? Já viu o que seria se eu entrasse no seu perfil e começasse a julgá-la ou a opinar sobre as suas opções de vida? Seguramente há muitas com que posso não concordar ou me identificar“.


Isso dá-me o direito de julgar ou opinar nas plataformas das outras pessoas? Não. Vivemos na época da ditadura da aceitação. E ainda bem. Temos de aceitar as opções dos outros e aceitar que os outros as tomam porque assim o querem fazer e porque assim entendem ser o melhor para si. Já viu o que seria eu decidir a minha vida de acordo com o que os outros acham correto ou mais indicado?“,

A Patrícia acha que eu não não deveria estar numa relação em pelo menos um ano. Outras pessoas acharão 6 meses. Outras 1 mês. Outras não ligam a isso. Eu faço aquilo que acho que é melhor e mais indicado para mim, independentemente da opinião dos outros, sobretudo da opinião de quem não me conhece e não sabe nada sobre a minha vida (embora ache que sim)“, concluiu.

Leia Também: Ex-namorada de Gonçalo Quinaz reage e saiu em sua defesa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo