Gossip

Ex-marido da ‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre a nova namorada: “Cometi um erro”

Ricardo Martins Pereira concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de Júlia Pinheiro na SIC.

O ex-marido da ‘Pipoca Mais Doce‘ falou abertamente sobre o seu casamento e o divórcio com a comentadora do Big Brother: “A razão é o desgaste natural que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que me levava a anular muito” (aqui).

Solteiro, o influenciador digital reencontrou o amor ao lado da economista Sara Veloso, mas assume o seu arrependimento de ter partilhado um curto vídeo com a namorada, de forma a oficializar a relação.

Ao expor a relação que tinha, da forma como expus, no momento em que o fiz, cometi um erro, não o devia ter feito mas também o fiz por uma razão, ou seja, teve apenas um único intuito que foi pararem de me chatear, a mim e à Sara porque nós estávamos numa relação desde março“, explicou.

Isto foi em junho e a Sara não tem nada a ver com este mundo e de repente ela tem mensagens de jornalistas de revistas, e toda a gente a querer confirmar“, acrescentou.

Afinal os rumores de separação de Sara Veloso não correspondem à verdade: “Posso dizer, em relação a isso, que a Sara, com quem eu iniciei um relacionamento em março, é das melhores pessoas que eu já conheci, é uma miúda extraordinária, com um coração e uma personalidade incríveis, sofreu muito com todo este processo (…) que afetou também a forma como nós nos relacionamos e hoje estamos a aprender a relacionar-nos de maneira diferente“.

Ela continua a fazer parte da minha vida, continuamos a estar juntos, estamos juntos de forma muito menos pública e muito mais reservada e temos a preocupação de o fazer assim porque acho que é assim que faz sentido e que ninguém tem nada a ver com isso“, revelou.

Leia Também: Maria Vieira ao ataque! “Já é mais do que tempo de privatizar a RTP”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo