Big Brother

Ex-namorada de Rui Pinheiro quebra ‘promessa’ e fala sobre a prestação do concorrente

Mariana Teixeira assumiu-se como ex-namorada do Rui Pinheiro logo no início do Big Brother.

A jovem influenciadora veio esclarecer que a relação terminou recentemente, mas a separação não está relacionada com o reality show da TVI. “Agradeço, do fundo do coração, que respeitem isso e que não me mandem mensagens sobre este assunto“, escreveu há pouco mais de uma semana.

Na noite desta terça-feira, 21 de setembro, Mariana Teixeira esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores do Instagram e claro que o assunto veio à baila. “Eu disse que não ia falar deste assunto por aqui (…) E vocês têm que perceber uma coisa que é: eu nunca vou conseguir avaliar a prestação do Rui como jogador na casa, uma vez que eu olho para ele com uns olhos completamente diferentes de toda a gente que está a assistir o programa“, disse.

O que é que posso dizer? Que é um jogo e não se esqueçam de que é um jogo, que as pessoas têm estratégias e que vocês estão a ver o programa há menos de duas semanas. É impossível definirem o carácter de uma pessoa, até porque ela está ali para mostrar o melhor lado dela para ganhar os 100 mil euros“, acrescentou.

Ela acabou por revelar o seu concorrente preferido: “Para já, pelo que eu tenho acompanhado, estou a gostar muito da prestação do Fábio, acho que é uma pessoa super assertiva, tem boa análise de jogo e o miúdo parece-me rato“.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina continua a rasgar João: “O grupo todo está a penar para ele receber um privilégio”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo