Fábio sai em defesa da Liliana e coloca ‘STOP’ a Pedro Jorge
Fábio exige respeito a Pedro Jorge
Durante dinâmica na «casa», Pedro Jorge ‘vai para cima’ da Liliana e Fábio exige respeito, havendo confronto aceso entre os dois concorrentes.
Liliana começa por dar opinião sobre o colega, Pedro Jorge: “Sim, posso dizer que o Pedro entrou aqui com uma personagem e que o facto de ter passado por um episódio em que a casa toda estava em cima dele, não teve o arcaboiço para continuar com essa personagem e agora sim, está à deriva porque não sabe o que é que há de fazer” ao qual a Voz questionou se ela teria esse “arcaboiço” e a concorrente garante que sim e acrescenta: “Já tive a casa toda contra mim durante o início do programa e não fiz o show-off que ele fez lá para fora“.
Pedro Jorge não concorda e diz que a colega faz tudo por jogo e toca em assuntos sobre reações emocionais da concorrente face à relação com Fábio e, acusa-a de ser “fraquinha” para o «jogo» “és muito fraquinha para este jogo (…) quando é contigo, choras e vindes aqui, quando é os outros…” e Liliana assume: “Tu tiveste a casa toda contra ti, enfiaste a violinha ao saco e mudaste de postura porque não tinhas esse arcaboiço para lidar com as consequências”, até que Bruna reage e diz que são nesses episódios que nota a autenticidade do colega Pedro.
“Sou muito verdadeiro e não sou incoerente. Eu cheguei ali e tive um erro, pedi desculpa a quem tinha que pedir desculpa e mudei a minha postura perante a minha situação” – Diz Pedro Jorge e contínua: “Tu, ao contrário de ti, fazes aqui coisas que nem o Diabo se lembra…” e Liliana pergunta-lhe se quer uma chupeta (metáfora).
A discussão entre os dois, contínua por aí abaixo até que Pedro Jorge ‘ataca’: “E estás aí a fazer um show off a choramingar por um rapaz, que coitado, é um pau mandado, pá. É um pau mandado, pá! Um perna de pau, és um perna de pau que anda aqui” e Liliana manteve a pergunta: “queres uma chupeta“, ao qual Pedro Jorge diz: “e tu andas a chupar neles (…) e ele deixa, ele deixa que chupes“.
Fábio, que observava, decidiu tomar uma posição e pediu ao colega para acalmar-se e fala sobre respeito “calma, olha o respeitinho… Calminha que já estás aí longe demais outra vez” e Pedro Jorge questionou se ia levantar-se e ameaçá-lo “vais levantar-te e ameaçar-me também?“, mas Fábio apenas respondeu: “O perninha de pau ainda tem pernas para se levantar. Calma, calma!” e Liliana acusa-o de ser porco “és porco-sim“.