Big Brother

Fábio tem ataque de sinceridade e rasga vários colegas do Big Brother frente-a-frente

O Big Brother pediu esta quinta-feira a Fábio que falasse sobre o jogo dos colegas da casa.

O jovem não poupou nas críticas. João foi o primeiro alvo: “Com a atitude que tens tido não vais durar muito no jogo porque és demasiado bonzinho para a malta“.

Quer demasiadas vezes dar nas vistas e pode sair queimada porque muitas vezes diz porcaria (…) Muitas vezes só dizes baboseiras. Eu não te vou dizer aqui as baboseiras porque quero que continues a dizê-las, para te queimares ainda mais“, disse sobre Ana Barbosa.

Na opinião de Fábio, Ana Morina “pode ir longe mas que nunca vai ganhar“. Quanto a Aurora, “não vai durar muito no jogo, porque ainda não vi o que estás aqui a fazer“.

Sobre Conceição, “Na minha opinião é a amada de Portugal, mas este jogo não é para limpar e arrumar, e a minha visão não é essa. Vai longe, mas não teria de ganhar, porque não é justo“.

Letícia, a verdadeira planta desta edição, também não escapou: “Gosto muito de ti mas não vais durar muito no jogo pela atitude que estás a ter“. Rafael foi outro alvo: “Pelas coisas que tu dizes acho que não vais durar muito tempo no jogo, pelas situações que já disseste“. Vê aquiaquiaquiaqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. “Prefiro ir a nomeações e as pessoas mandarem-me embora”, afirma Bruno

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo