FamososGeralGossip

Falem bem ou falem mal, mas falem! Bernardo Sousa lucra com notícias e boatos

"Só me estão a dar retorno publicitário, que é do que eu preciso para os meus patrocinadores"

Bernardo Sousa tornou-se um fenómeno mediático após a participação no Big Brother Famosos e devido ao namoro com Bruna Gomes.

Em entrevista à revista Cristina deste mês de novembro, o piloto madeirense confessou que perdeu a privacidade: “Gosto de ir a lugares bons, ou mais populares, e passar despercebido. Isso já não acontece”.

Sobre a abordagem dos fãs, “De maneira alguma quero defraudar as pessoas e há dias em que não estás bem-disposto, ou estás sob pressão para uma corrida, e as pessoas, sem querer, querem estar perto”.

Bernardo Sousa referiu ainda que “O menos bom tem o valor que eu lhe der. Já comecei a dar menos, desde os boatos, às notícias, só me estão a dar retorno publicitário, que é do que eu preciso para os meus patrocinadores”.

É chato, porque, às vezes, são coisas que são mentiras e criam-se anticorpos com pessoas e até com marcas. Mas a parte boa está completamente a ganhar, até porque estou a fazer o que gosto e feliz a fazê-lo. O mau é só mau pelo valor que eu lhe der”, acrescentou.

Leia Também: Bernardo Sousa e Bruna Gomes: Novos rumores de gravidez após fotografia ‘suspeita’

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo