Gossip

Falou demais? Alexandra Lencastre recorda início da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos

Alexandra Lencastre é comentadora do “Passadeira Vermelha” e terá cometido uma inconfidência na emissão desta quarta-feira (27).

Contracenar com a Jennifer Aniston foi uma tortura! Tive de usar uma almofada durante as cenas de sexo!“, as afirmações são de Jake Gyllenhal e estiveram em destaque no programa da SIC Caras.

A atriz e apresentadora deu a sua opinião: “Há cenas em que os atores se envolvem e eu sei porque já sei, porque já vi, porque já soube, porque já me disseram“.

Nascem amores, como diz a Liliana [Campos, apresentadora]… não sei se podemos falar, mas acho que sim, é tão bonito, acabaram de ter um filho. O Pedro Teixeira e a Sara Matos apaixonaram-se numa novela. Eu fazia de mãe e de sogra“, acrescentou.

Foi muito bonito ver aquele amor nascer e foi difícil, foi complicado até poderem estar os dois realmente à vontade, mas foi muito bonito de ver. E não partiu de uma cena de cama, houve uma paixão“, recordou.

É de referir que Alexandra Lencastre trabalhou com Pedro Teixeira e Sara Matos na telenovela “Anjo Meu” (2011) e o romance dos dois foi tornado público nas gravações de “O Beijo do Escorpião”, três anos depois. Será que falou demais?

Leia Também: Fátima Lopes assume arrependimento de ter feito programa da TVI: “não me acrescentava”

https://www.dailymotion.com/video/x855qxf

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo