GossipTVI

Falta de noção? TVI ‘coloca’ Fanny Rodrigues debaixo das críticas, sem necessidade

Fanny Rodrigues é apresentadora do programa “Somos Portugal” e a sua contratação não tem sido consensual para os telespectadores.

A belle portugaise – que ficou conhecida na “Casa dos Segredos 2” – tem sido alvo, semana após semanas, de críticas e a própria já reagiu: “Não percebo… para além da perseguição, isto só pode ser AMOR. É incrível, como eu ainda nem sequer estava no AR e já me davam por fraca, derrotada, odiada, entre tantas outras coisas…“.

Na semana passada, Fanny foi entrevistada para o “VivaVida” e a TVI postou a reportagem no Facebook com a seguinte legenda: “Está a gostar de ver a Fanny na sua TVI?“. Não foi necessário mais nada, foi tipo rastilho de pólvora… e sem necessidade, parece falta de noção da opinião do público.

Detesto. Não tem qualidades para ser apresentadora“, “Por amor da santa, insistem, insistem, já chega de levar com essa parola convencida“, “Onde está a qualidade desta pessoa para ser apresentadora?“, “Mais uma palhaça a dar quebra de audiência ao canal…“, “Detesto esta parola“, “Vale mais cair em graça que ser engraçado” foram alguns dos comentários.

Leia Também: Luís Filipe Borges partilha fotografia insólita de Eduardo Cabrita

Leia Também: Jéssica Nogueira após Maldivas, Dubai e Ibiza está agora em Cannes em modo “vida loca”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo