GeralGossip

Família de Claudisabel continuam em dor e sofrimento. Autoridades em silêncio

A cantora de 46 anos morreu na A2 há cerca de dois meses após ter atuado em Castanheira de Pêra.

Claudisabel, perdeu a vida há dois meses na A2, após ter participado no programa da SIC, Domingão.

Hernâni Carvalho, no programa ‘Linha Aberta’ desta quinta-feira (16), revelou que ainda não existe um relatório final do acidente e poucos dados foram dados à família da cantora algarvia.

O jornalista ainda revelou que os bens da cantora (carro e telemóveis) ainda não foram entregues à família, mas o antigo PJ Carlos do Carmo dá conta que provavelmente isso se deve por estar em «Segredo de Justiça e, provavelmente, há matéria que não pode ser divulgada».

Como ainda não revela muita informação à família, estão todos em sofrimento, desde os pais como familiares próximos, porque desta forma não conseguem fazer o luto, «A família quer saber quanto mais melhor sobre aquilo que se passou».

A imprensa chegou a avançar que tinham sido roubados alguns pertences, mas fonte próxima da família revelou ao jornalista que isso não corresponde à verdade, «Foram encontrados, de facto, espalhados mas foram todos encontrados». Estes pertences estão na posse da mãe de Claudisabel.

O outro condutor envolvido no acidente, na casa dos 50 anos e residente em Vialonga, acusou álcool no sangue, e o CM dá conta que ele acusou 1,9 g/l. Existe uma contraprova que não saiu o resultado. Quadruplicou o valor legal e é crime.

Leia Também: Mãe de Claudisabel quebra silêncio com farpas à mistura

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo