Big BrotherGeral

Fanny: as pieguices do costume

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Artigo da Revista TV Guia:

Após mais uma noite de nomeações, foram várias as reacções dos concorrentes. O casal Kapinha e Mafalda não digeriu bem o resultado e consolou-se no jardim; a belle portugaise, que ainda chora a saída da amiga Cátia, mostra-se convencida da sua expulsão, enquanto Flávio se considera o pilar do reality show da TVI

A última noite de nomeações (terça-feira, dia 25) do Big Brother VIP começou, mais uma vez, com os concorrentes a nomearem cara a cara, através dos habituais quadros de ardósia. Os do barracão voltaram a optar pelos da casa e vice-versa. Desta vez, Fanny e Flávio Furtado foram as “vítimas”. Os capitães da semana – Tino de Rans e Sara Santos – estavam bloqueados, mas puderam votar, cada um num colega.

O casal Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira ficou, assim, automaticamente nomeado. No jardim, consolaram-se um ao outro. Pedro Guedes prometeu proteger Kelly Baron até ao fim e chegou mesmo a confessar desejos de abandonar o jogo por ela, entre o manequim e a brasileira tem aumentado cada vez mais, e já não escondem o sentimento que os une.

Os carinhos e os olhares ternurentos são uma constante e até já começam a irritar os restantes companheiros do reality show da TVI. As reacções, no fim da noite, foram tranquilas. Flávio Furtado considera-se o pilar do programa e acha que Fanny é importante na casa. Para o açoriano, esta nomeação não o deixa triste, até porque o principal prémio do programa já ele recebeu: a amizade de várias pessoas. Tino também considera Fanny uma concorrente forte, mais ainda do que Mafalda.

E, para ele, Kelly e Flávio estão certos na final. Após a expulsão da sua grande amiga Cá-tia Palhinha, a belle portugaise chegou mesmo a dizer ao grupo que sabia que iria sal, nomeada. Depois de confirmar que a sua participação estava em risco, Fanny revelou acreditar que era ela a próxima a sair do programa. Cátia já regressou à realidade, mas não tem visto o realityshow. À TV Guia confessa que acredita no potencial da amiga. “A Fanny é boa rapariga e faz falta à casa, mas tenho noção que as pessoas também estão cansadas da nossa imagem“, admitiu, referindo-se às sondagens que mantinham Fanny com maior número de votos para sair na gala desta noite (domingo, 30). •

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo