Gossip

Fanny Rodrigues desabafa: “Não percebo… para além da perseguição, isto só pode ser amor”

Zé Lopes e Ana Arrebentinha foram despachados do ‘Somos Portugal’ ao fim de 3 meses, só se safou a Fanny Rodrigues.

“A saída do José Lopes e da Ana Arrebentinha trata-se de uma estratégia da estação para mudar as caras, uma vez que o programa tem muita dinâmica e, de vez em quando, é necessário fazer alterações para revigorar o formato. Os dois vão estar com outros projetos dentro da estação. O Zé Lopes é o coordenador do ‘Em família’”, disse uma fonte da TVI (tudo aqui).

No entanto, a repescagem de Isabel Figueira e João Montez para a apresentação do programa não correu muito bem, uma vez que o programa bateu um mínimo histórico de audiências. (aqui)

Ainda assim nas redes sociais são muitos os comentários a querer que Fanny Rodrigues seja afastada do programa. “Falta tirar a Fanny“, “Só falta sair mais uma pessoa”, “Essa renovação ficaria completa se tirassem a Fanny, completamente desenquadrada, mas como a dona disto tudo disse que as audiências não interessam para nada, então, a Fanny que continue”, “Tiram os melhores apresentadores e fica uma mulher chamada Fanny; vale 0“, são alguns dos comentários nas redes sociais.

A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 2» reagiu nas redes sociais à notícia do Dioguinho: “Não percebo… para além da perseguição, isto só pode ser AMOR. É incrível, como eu ainda nem sequer estava no AR e já me davam por fraca, derrotada, odiada, entre tantas outras coisas… Quando recebi tanto carinho em Alcácer do Sal, na Costa, em Castelo Branco, em Oeiras… não se fala disso não é?! O amor não dá likes?! Partilhas?! É o ódio que alimenta?! Que faz crescer?!…“, escreveu.

“Mas como o que não nos mata só fortalece, OBRIGADA do FUNDO do meu coração a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido! Obrigada principalmente a todos os emigrantes que estão comigo desde o início! O mundo tem espaço para todos! Je vie ma vie! 💪🏼”, rematou.

Leia Também: Gonçalo Quinaz já está na CMTV. “Diria que foi uma estreia abençoada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo