Big BrotherGeral

Fanny vai entrar em choque quando sair da casa…

Artigo da Revista TV Guia

O tio e o avô da concorrente foram apanhados com armas ilegais e, ao que tudo indica, os pais cortaram relações com eles. “Nunca mais nos falámos”, reconhece Filipe Fonseca, em exclusivo, à TV Guia

Uma das grandes protagonistas do Big Brother VIP, Fanny está longe de imaginar o turbilhão em que a sua família está metida… mais uma vez! Depois do avô e do tio terem sido constituí-dos arguidos por posse ilegal de armas, os pais da concorrente, Fernando e Maria da Conceição, parecem ter-se isolado do resto da família. “Nunca mais falámos”, reconhece à TV Guia o tio Filipe Fonseca, que trabalha como segurança e que está envolvido no processo judicial, que foi originado por uma queixa de violência doméstica por parte da mãe, Aldina.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Segundo consta em Oliveira de Azeméis, a avó materna de Fanny já foi várias vezes agredida pelo marido, Carmindo. Hoje, domingo, dia 30, Fanny corre o risco de ser ex-pulsa do reality show, uma vez que está nomeada juntamente com Flávio Furtado, Kapinha e Mafalda Teixeira. Depois da saída inesperada de Francisco Macau, por quem se diz que estava apaixonada e com quem manteve algumas fortes discussões, e da expulsão da grande amiga Cátia Palhinha, a jovem emigrante foi-se abaixo e já revela sinais de cansaço. Ao longo das últimas semanas, chorou várias vezes e a produção do BB VIP já lhe deu até alguns miminhos, como um telefonema da mãe, na gala de domingo, dia 16.

Ao contrário do que aconteceu quando Fanny entrou pela primeira vez na Casa dos Segredos, em 2011, desta vez não há ninguém da família que se disponha a ir aos estúdios da Venda do Pinheiro recebê-la quando for expulsa. A última vez que Sr. Fernando deu sinais de vida foi com um telefonema, na gala de dia 23, para, em conversa exaltada com Teresa Guilherme, “arrasar” Francisco Macau, cuja saída se disse ter sido originada pelo comportamento do concorrente. Fernando e Maria da Conceição estão juntos na Suíça.

Depois de terem feito as pazes e de a mãe da concorrente ter estado internada num hospital psiquiátrico durante algumas semanas, com uma forte depressão causada pela separação, o casal tem acompanhado o percurso da filha neste novo reality show da TVI à distância. “Não sei se eles estão a pensar vir até cá. Duvido. Depois de tudo o que se passou e agora com Isto que aconteceu comigo e com o meu pai, acho que eles preferem manter-se afastados”, diz Filipe à nossa revista. Segundo parece, as divergências que resultaram de uma traição da parte de Fernando foram ultrapassa-das, mas na família há quem duvide do futuro deste casamento. “A minha irmã e o meu cunhado estão bem, mas não sei se aquilo vai durar para sempre. Não acredito muito que o Fernando não volte a pôr o pé na argola. Ele é um homem à moda antiga e nós estamos sempre à espera de qualquer coisa…“, diz ainda o tio da Fanny.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
DIVÓRCIOS… NEM PENSAR!

Filipe não sabe qual vai ser a reacção da sobrinha quando souber do novo escândalo familiar. “Vai ficar triste, de certeza… E claro que ela não vai gostar de saber o que se passou”, afirma. No entanto, o segurança minimiza os problemas com a Justiça. “Eu tenho licença de uso e porte de arma. O problema foi que, em casa, tinha umas coisinhas ilegais… Mas nada de especial.

Sobre a situação de violência doméstica quase passou com os pais, Carmindo e Aldina, Filipe considera exagerada a notícia: “É normal as pessoas zangarem-se, mas a minha mãe já lhe perdoou. Um casamento de tantos anos não se acaba por causa disto, o divórcio está fora de questão. Olhe, é como a minha irmã e o Fernando… Por muitos problemas que tenham, duvido que algum dia se divorciem, até por-que está muita coisa em jogo”, atira, referindo-se ao património da família: “São as filhas, as casas, carros, dinheiro… Essas coisas pesam muito”. Tal como Fernando e Maria da Conceição, também Filipe parece ter optado por se afastar. “Não tenho visto o programa e, quando a Fanny for nomeada, não vou ao estúdio“, garante. Questionado sobre se as boas relações que mantinha com o cunhado fazem parte do passado, o tio da emigrante limita-se a dizer: “Prefiro não falar sobre esse assunto. Afastámo-nos e ponto final”. •

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo