FamososSIC

Fátima Lopes admite sobre saída da TVI “Eu estava [infeliz]”

Fátima Lopes esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou pela primeira vez em televisão sobre a saída da TVI

A apresentadora, que está sem trabalho em televisão de momento, esteve na SIC, 11 anos depois, para uma entrevista com Júlia Pinheiro e falou sobre a saída da TVI.

Fátima Lopes começou por dizer: “Chega uma altura em que precisar de recarregar baterias para depois teres mais para dar (…) “Eu sentia que não tinha esta liberdade, que não conseguia concretizar alguns dos meus sonhos, eu estava sempre muito presa aos meus horários e depois por outras circunstâncias, em que as coisas não correram bem, obviamente que fui precipitada a tomar esta decisão”.

Contou também que pensou sobre a decisão e que teve uma conversa com a filha Beatriz, de 21 anos, que foi vital para a sua decisão “A primeira coisa que eu pensei foi “e os meus filhos?” (…) e sabes que aí, eu tenho uma adulta em casa, a Beatriz, de 21 anos, e ela, na altura com 20, ela disse “olha mãe, aqui tens que fazer uma pergunta que é se tu estás feliz, se tu não estás feliz então está na altura de mudar porque ter uma vida muito boa à custa da infelicidade da nossa mãe, não vale”…”.

A apresentadora do programa da SIC questionou imediatamente: “Estavas infeliz?”, ao que Fátima Lopes responde prontamente: “estava!…. o primeiro sítio onde fui foi a casa dos meus pais (…) o meu pai (…) abriu-me os braços para me abraçar (…) e olhou para mim e disse-me “tu és muito corajosa e por isso vai-te correr bem”. Não preciso de mais nada, agora eu faço. Deu-me força. Não tenho medo de começar nem de recomeçar”, continuou.

Podes ver o vídeo aqui.

 

 

Leia também: Pedro Soá em profunda reflexão explica o ciclo da vida

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo