Gossip

Fernando Mendes e Filomena Cautela emocionam-se: “nós somos iguais a quaisquer outras pessoas”

Fernando Mendes foi entrevistado por Filomena Cautela para o «Programa Cautelar» do passado sábado (12), na RTP1.

O segundo episódio do ‘Programa’ foi dedicado à guerra de audiências e «O Preço Certo» é o habitual líder nos finais de tarde e um dos programas mais vistos da estação pública. «Eu digo sempre que eu não sou apresentador nem quero ser apresentador, porque há grandes apresentadores neste país. Portanto, não sou nem quero», disse.

De seguida, a emoção tomou conta da conversa com Fernando Mendes a elogiar Filomena Cautela: «Não é por estares aqui. Isto as coisas têm que se dizer quando nós estamos cá, porque amanhã podemos não estar e depois já é tarde. E tu és muito grande. E se as coisas não são ditas, nós não prestamos para nada».

«Porque nós somos iguais a quaisquer outras pessoas. Aparecer na televisão isso é zero. Ainda bem que aparecemos, temos a profissão que se calhar sonhámos ter. Mas não nos podemos esquecer dos outros. Porque amanhã não estamos, ou não tens audiência, ou alguém não gosta de ti, tu vais por aquela porta onde entraste…», acrescentou o ‘Gordo’.

Mena (como é conhecida) respondeu: «Tu foste dos poucos, se não o único, em que num dos momentos mais difíceis da minha vida, estávamos a gravar uma coisa com muita gente, e tu foste a única pessoa que se sentou ao meu lado ‘olá miúda, estás bem?’. E eu ‘não’. E tu disseste ‘então vou ficar aqui, não te vou chatear. Vou ficar aqui sentado ao pé de ti’. E ficaste sentado ao pé de mim. E mandas-me sempre uma mensagem quando começo um programa, gostes ou não gostes. E isso meu não te vou esquecer. Tu és muito raro na televisão portuguesa».

Leia Também: O que Katia Aveiro detesta nas redes sociais? “homens tontos sem noção“

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo