GossipSIC

Filipa Torrinha Nunes assume-se “triste” e “magoada” após ser dispensada do Passadeira Vermelha

Filipa Torrinha Nunes abriu o seu coração em relação à sua saída do programa “Passadeira Vermelha”.

A psicóloga foi questionada sobre o assunto por um seguidor no Instagram e ela confessou: “Se eu fiquei triste ou magoada [com a saída do Passadeira Vermelha]? A resposta rápida é sim, mas tenho que fundamentar, deixem-me explicar: eu creio que grande parte das mudanças da nossa vida quando elas ocorrem, sejam essas mudanças iniciadas por nós, desejadas por nós ou iniciadas pela vida ou por circunstâncias, contra a nossa vontade, seja como for, seja em que situação for, eu acho que envolvem – ou quase sempre – um processo de luto“.

Ou seja, há uma perda de hábito, o hábito mudou, não vamos estar a fazer aquilo mais vezes, aquela rotina já não é a mesma e isso deixa alguma tristeza“, argumentou. “São os fins de ciclos e eu acredito que a vida é repleta de fins de ciclo, de etapas de renovação, de crescimento, que envolvem, às vezes, alguma dor, um processo de luto como é normal, mas agora isso já não existe. Agora sinto-me verdadeiramente bem e feliz“, acrescentou.

Filipa Torrinha Nunes agradeceu ainda “as mensagens muito carinhosas” que recebeu após a saída do programa da SIC/SIC Caras.

Leia Também: Pedro Crispim já namorou com uma mulher?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo