Big BrotherBig Brother FamososTVI

Flávio Furtado não perdoa e denuncia “campanhas de determinadas famílias contra outros concorrentes”

O comentador do Big Brother Famosos criticou apoiantes em direto.

Flávio Furtado deixou um duro recado durante a gala do Big Brother Famosos na noite deste domingo, 17 de abril.

O comentador começou por afirmar: “Eu gostava de ver ganhar alguém que seja humilde, que tenha jogado limpo, quer lá dentro, quer cá fora. Porque nós estamos na Quaresma, há pessoas que não comem carne porque é pecado, mas depois fazem outras coisas que são muito mais pecado como, por exemplo, campanhas que nós vimos ao longo desta semana de determinadas famílias contra outros concorrentes”.

“Há uma coisa que eu costumo dizer que é: há famílias que criticam muito os comentadores porque dão opinião ou porque dizem [que] gostam mais deste do que daquele, mas depois vêm para as redes sociais fazer exatamente o mesmo ou pior. É feio!“, lamentou.

“Duas crianças que se chateiam na escola, não é suposto os pais irem zangar-se entre si porque depois ao fim de semana eles estão juntos e brincam e esquecem”, exemplificou. “As famílias deviam lembrar-se – e generalizando – que neste jogo acontece exatamente a mesma coisa, quando isto acabar eles ficam todos bem – ou se não ficam, pelo menos fazem de conta“, apelou.

E as famílias estarem cá fora a criar um Big Brother paralelo, um jogo paralelo e a fazerem coisas feias, campanhas feias contra outros como nós fomos vendo ao longo da semana é tão, mas tão poucochinho“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Apelo contra Marco Costa gera polémica!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo