Gossip

Francisco Menezes faz pedido de desculpas: “Estou totalmente do lado das vítimas de qualquer tipo de crime”

Francisco Menezes está ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais depois de uma publicação bastante polémica.

O humorista divulgou uma fotografia da alegada vítima de violação por parte de Rúben Semedo, em biquíni, e ironizou: “Deve ter sido uma luta titânica“.

Entretanto ele pediu desculpa ao usar a fotografia de Isadora Vale na “piada” e acha ainda que as críticas foram injustas ao dizer “cometi um erro terrível na piada“ (aqui).

Posteriormente, Francisco Menezes invocou a “liberdade de expressão” para fazer piadas e aceita essa mesma “liberdade de expressão” para as reações que daí venham, mas só não concorda com as ameaças que está a receber: “Nada justifica ameaçar ou assediar” (aqui).

Na tarde desta quarta-feira, 1 de setembro, o ex-apresentador da SIC pronunciou-se novamente sobre o assunto: “Sou absolutamente CONTRA qualquer tipo de violência, física ou mental. Não quis em momento nenhum usar uma piada como acto de agressão. Estou totalmente do lado das vítimas de qualquer tipo de crime, e mais ainda de crimes hediondos como os sexuais. Não quis minorizar actos tão graves, e por tê-lo feito, ainda que não fosse a minha intenção, peço as minhas mais sinceras desculpas a todas as pessoas que magoei“.

Leia Também: Agir reage ao ‘Caso Francisco Menezes’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo