Gossip

Georgina Rodriguez perseguida por polémicas pelo passado mas ‘abafa tudo’

Georgina Rodríguez está a gravar uma espécie de reality show da sua vida para a Netflix.

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, tem aproveitado bem o mediatismo que Ronaldo lhe deu e até recebeu um contracto milionário da Netflix.

As gravações já começaram e no passado fim-de-semana esteve na sua terra natal, Jaca, para gravar as suas origens.

Foi fotografada em alguns locais da sua infância, acarinhada por populares, mas só irá mostrar o lado bom, os dramas familiares ficam de fora.

Em 2019 a avó materna morreu e os tios vieram-na acusar de desprezar a família, “Liguei para a irmã Ivana e pedi-lhe para avisar a Georgina [da morte da avó]. Ela garantiu que a avisava. Depois disso elas não ligaram, nem disseram mais nada (…) Tenho a certeza de que se a mãe do Cristiano Ronaldo estivesse a morrer, ele ia largar tudo para a acompanhar. Não? Quando o pai [da Georgina] morreu, a mãe do Cristiano deu-lhe os pêsames. A mim ninguém mos deu”!


Não lhe fiz nada. Sempre me portei muito bem com a Georgina. Tal como a minha mãe, com tudo o que pôde. Não lhe fizemos mal nenhum para tanto desprezo.”

Ainda tivemos o caso de uns familiares que têm vivido na miséria, chegaram a dar uma entrevista para um canal de televisão, mas continuaram a ser ignorados.

Temos ainda o caso de uma tia do lado paterno em que ela acusa de ter ocultado o estado de saúde do pai [morreu em 2019].

A irmã mais velha de Georgina Rodríguez lamenta o afastamento que têm.

Leia Também: Renato Ribeiro fala do namoro com Jéssica Fernandes: “Foi muito saturante”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo