Gossip

Gisela Serrano quer adotar uma criança

Gisela Serrano prossegue uma luta ara adotar uma criança com o companheiro Nuno Pereira. A ex-concorrente do Poder do Amor não gosta de falar do assunto mas não esconde o sonho de ser mãe.

[adrotate group=”3″]

A revista TV Guia dedica esta semana um artigo à eterna concorrente do MasterPlan. A Gi conclui o seu curso de esteticista após uma paragem para entrar no reality O Poder do Amor e está a trabalhar no salão de Liliana Aguiar, sua amiga de infância.

Gisela tem ainda um gabinete de estética em Azeitão que concilia com a o trabalho no salão em Oeiras. Brevemente Gisela pondera dedicar-se a 100% ao salão da amiga e deixar o gabinete em Azeitão.

Quanto à relação com Nuno Pereira, Gi afirma que não o trocaria por nenhum homem e que a relação vai de vento em popa. O próximo passo é mesmo adotar uma criança mas as coisas em Portugal demoram bastante segundo a própria. A ex-concorrente do Poder do Amor não esconde que a eternidade é um desejo muito presente na sua vida e um sonho por concretizar.

Sobre o último reality em que participou na SIC, Gisela admite que nem tudo correu bem. Gisela aponta o dedo às pessoas com quem esteve e afirma que hoje teria de poderar muito par voltar e entrar num programa do género. Critica ainda que o programa não foi justo.

[adrotate group=”3″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo