GossipSIC

Globos de Ouro: Diana Chaves reage ao ‘Globo de João Baião

João Baião, uma das principais estrelas da SIC, foi premiado nos Globos de Ouro.

O apresentador da “Casa Feliz” foi eleito a Personalidade do Ano na área do entretenimento, um prémio entregue por Júlia Palha e Lourenço Ortigão.

Diana Chaves, a colega de João Baião no “Casa Feliz” da SIC, mostrou-se muito feliz após o invento quando falou com os jornalistas.

Muito, muito. Eu e toda a gente, acho eu. Notou-se. Não que os outros nomeados não merecessem, obviamente, mas eu sou um pouco suspeita“, disse.


Ficou muito comovida com as palavras de João Baião quando nos agradecimentos, o seu nome foi citado, “Ficamos sempre. Não que eu não saiba, porque ele diz todos os dias. Mas naquele momento, nervoso, ter-se lembrado… Fiquei um bocadinho. Estava nervosa por ele“.

A companheira do antigo futebolista César Peixoto, mostrou-se bastante satisfeita com o regresso dos Globos de Ouro, “É bom. Ainda que seja com estas restrições, mas é bom. É sinal de que as coisas estão a voltar à normalidade e é isso que nós queremos urgentemente. Dentro do possível. Com todos os cuidados. Queremos é que isto passe e que seremos livres novamente“.

Leia Também: Globos de Ouro. João Baião causa emoção com discurso de vitória

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo