Gossip

Gonçalo Quinaz agradece à CMTV e ao público: “nunca deixarei de ser eu próprio”

Gonçalo Quinaz tem sido uma aposta da CMTV como comentador social e fez um agradecimento ao canal.

Quero partilhar com vocês, que estou de coração cheio, de coração cheio pela oportunidade dada, oportunidade essa dada por pessoas de excelência, por pessoas com muitos anos de televisão, que dispensam apresentações, cresci a ver essas mesmas pessoas nos nossos ecrãs, de coração cheio pelo vosso feedback diário, pelas milhares de mensagens diárias, pelo apoio, pelo reconhecimento do meu trabalho diário“, começou por escrever.

Sem vocês nada disto seria possível, pois é para vocês que fazemos televisão, e o reconhecimento são as audiências diárias que nos estão a dar. Dizer que ainda agora comecei, e que o caminho é longo, mas posso-vos dizer que sei o que quero, quero continuar aprender, evoluir com toda a humildade que me caracteriza, com uma única certeza, nunca deixarei de ser eu próprio“, acrescentou.

Uma vez mais obrigado a todos vocês por me seguirem diariamente e por se reverem em muitos dos meus comentários e opiniões diárias, sigam a meu lado pois com vocês tudo se torna mais rico e enriquecedor 🙏🏼🎥📺 E um obrigado gigante e único a estas duas pessoas monstruosas da nossa televisão, Duarte Siopa e Maya 🙏🏼❤️“, rematou.

Duarte Siopa comentou: “Não agradeças, tu mereces, tens sido tu que tens construído o teu caminho. Na nossa vida só existe lugar para os bons… e tu és um deles. Muito obrigado por seres quem és. ⭐️“.

Leia Também: Manuel Luís Goucha incomodado com conversa do marido: “Isto é um comentário machista”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo