Gossip

“Goucha” ainda agora estreou e já está metido em duas POLÉMICAS

O novo programa de Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI estreou esta segunda-feira, 4 de janeiro. Foi um sucesso de audiências com meio milhão de telespectadores e arrasou a «Júlia» da SIC, que teve duas entrevistas exclusivas com Ljubomir Stanisic e o filho de Pedro Lima, mas não foi o suficiente. Também se falou que o Goucha ia ter uma convidada SURPREENDENTE (saiba quem aqui), mas não passou de rumores.


No final da emissão de estreia, o apresentador anunciou: «Amanhã [hoje, terça], vou usar esta mesa [do estúdio]. Nesta mesa vamos ter conversas puras e duras, vamos conversar com figuras da nossa sociedade, algumas delas polémicas. Amanhã, por exemplo, vou conversar com um dos candidatos às presidenciais, Tino de Rans. Esta semana também irei conversar aqui olhos nos olhos com André Ventura».

Vamos por partes: hoje, o Tino de Rans não apareceu no programa e o marido de Goucha, Rui Oliveira, foi chamado de urgência e sinceramente foi uma boa conversa emocionante. Curiosamente, Tino esteve de manhã no programa «Casa Feliz», da SIC. Esta é a polémica mais leve, porque não foi apresentada qualquer justificação para esta ausência.

Já o facto de André Ventura ser um dos convidados de Goucha é que já está a causar falatório nas redes sociais, porque o deputado é de extrema-direita e muito odiado. Lamentavelmente o Goucha é que vai sofrer com as críticas todas, logo numa semana em que ele teve um gesto de grande generosidade: deu 35 mil euros a um casal para reconstruir a casa destruída num incêndio.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo