GeralSecret Story 3Videos

Goucha: “ela é desequilibrada [Petra]”

O Goucha e a Cristina gozam com aquela cena do “bates-me ou vais desmaiar”, e lá pelo solta um “a outra é uma desequilibrada”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Artigos Relacionados

11 Comentários

  1. Olha ela é desequilibrada,ela é mimada,usou a doença pra conseguir tudo na vida,nota-se a alienação que ela exerce sobre sua irmã.Eu tenho imensa pena da Mara.ela deve ter passado o pão que o diabo amassou.Tem pessoas que as doenças são passaporte para se dar bem.

    1. nao nao… ele disse” vais desmaiar ou vais bater em mim…. ? isto foi o k a tati disse depois ele acrescentou ” a outra (ou seja a k n disse isto) é desekilibrada” ou seja a outra é a petra…. burro é kem nao vê isso….. e é mesmo desekilibrada….

  2. o goucha disse k a desiquilibrada é a tatiana e nao a petra…ele ta a referir-s a kem tava a dizer “vais desmaiar ou vais-m bater”

    1. ele diz a outra é desiquilibrada, obviamente não se refere a quem proferiu a frase, mas sim à outra (petra). não sabem ou não querem saber interpretar o que os outros dizem, é um problema…

  3. Pois é a Petra é desequilibrada mas desculpem lá a Tatiana não é melhor que a outra só a provocou para ver se ela lhe batia para ela ( Petra ) ser expulsa tá a ter a mesma atitude que teve o Hélio mas eu até adorava que isso acontecesse porque no domingo saia a Tatiana

  4. Se o galochas se se estivesse a referir à Tatiana, então passavam a ser dois casos mentais.Toda a gente sabe que quem tem meia mente é a petas

  5. É verdade que a Tatiana ás vezes bate mal, mas é normal. Não se esqueçam que ela tem menos CINCO anos que a petas e acima de tudo, tal como qualquer um de nós, a Tatiana não é de ferro. Teve de lidar com a pior pessoa da casa dos segredos. Se ela sai uma semana mais cedo tinha safado a imagem dela, revelou-se por completo.Tatiana és pura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo