GossipRTPTVI

Goucha manda farpa em jeito de resposta, a José Carlos Malato!

José Carlos Malato mandou recentemente umas bicadas ao Goucha de como fazem televisão nos dias de hoje.. e ele respondeu

“Meu Deus, o que leva uma pessoa a expor-se assim? Que televisão é esta? Tão diferente da que eu aprendi. Que privilégio trabalhar na RTP”, atirou, recentemente o apresentador da RTP1, vê aqui.
Após a publicação, José Carlos Malato ficou ressentido e atirou boca ao Dioguinho.

Esta quarta-feira, na antevisão habitual que faz ao seu programa, Manuel Luís Goucha mandou uma ‘farpazinha’ ao colega de profissão.

“Para a Sara Inês Serafim não há impossíveis. É a própria a dizê-lo. Apesar dos obstáculos que teve de enfrentar, nomeadamente bullying e discriminação, pelo facto de ter nascido com surdez bilateral profunda, criou a sua marca de joalharia e sente-se realizada“, começou por escrever.

Hoje vamos conhecê-la no programa da tarde. Esta é a Televisão que gosto de fazer“, concluiu assim o texto na sua publicação partilhada através do Instagram.

Os seguidores tem reagido, entendido a “mensagem”: “Para bom entendedor meia palavra basta!” ou, “Manuel Luís é o melhor apresentador em Portugal e há quem tenha inveja, não só pela vida profissional como pessoal. O @josecarlosmalato devia ter vergonha de criticar colegas e a si, porque ele além de ser um profissional medíocre, que gostaria de ter convites para outra televisão, mas como NÃO tem convites, diz bem da Rtp. Não gosto dessa pessoa, que devia calar-se e não criticar quem é MUITO BOM!… felicidades e continue a Pessoa que é, Manuel Luís.”

Ora vê:

Leia também: Cristiano Ronaldo relembra todos “Faz hoje precisamente 2 anos que vencemos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo