Gossip

Hulk paga indemnização milionária à ex-mulher, tipo Djaló e Luciana Abreu!

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, está a ser noticia no Brasil devido a um novo relacionamento. Ele separou-se e começou a namorar com a sobrinha da ex-mulher.


De acordo com programa da Record TV ‘hora da venenosa’, a sobrinha da ex-mulher também era casada e trabalha nas empresas da família. (mais aqui)

Sabe-se agora que ele pagou uma indemnização milionária à ex-mulher, “A decisão da separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que lhe daria tudo o que ela tem direito”, revelou a equipa de comunicação do jogador.

Revelaram ainda que “mostrou as suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 20 milhões de euros. Tudo isso está documentado. Registado e assinado. O Hulk colocou tudo na mesa. Tudo isto foi antes do início da relação do Hulk com a Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou aos pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou a saber. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”.


Surgiram noticias que a ex de Hulk tem dificultado o jogador de ver os três filhos, Ian, de dez anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis.

Atrves de comunicado, a equipa de comunicção de Hulk referiu à revista Quem, que “foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa de se esconder. Ele disse a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. (…) A sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento do Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou à sua família e aos filhos”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo