Gossip

Inédito. Judite Sousa faz longo desabafo: “Próximos e Distantes. Frágeis e Fortes”

Judite Sousa fez esta terça-feira um desabafo nas redes sociais, algo que nem é muito normal na jornalista.

Falou um pouco da sua vida pessoal e profissional, e não se percebeu muito bem o motivo de tal desabafo.

“Nas gavetas da vida, que guardamos no cérebro, vamos acumulando memórias, conquistas e desilusões, alegrias, tristezas e, no limite, tragédias. Neste bullying emocional em que vivemos, onde não temos certezas de nada, estamos mais stressados. E, porventura, mais sozinhos. Próximos e Distantes. Frágeis e Fortes. São as estradas da vida que nos levam a cair, a reergueremo-nos, a recomeçar ou então, agarrados ao coração, a ficarmos a chorar baixinho”, começou por referir.

E pensei como é difícil libertarmo-nos de uma profissão que nos está colada à pele e, ainda mais difícil, quando se jogou na roleta da vida, se perdeu tudo e há uma voz (António Lobo Antunes falava na voz que inspirava a sua prosa) que nos diz vive uma nova história, dá uma nova oportunidade a ti mesma”, disse ainda

“Qualquer que seja a adesão à realidade, é à volta das forças e fraquezas nesta era da globalização digital que tenho andado a escrever nestes últimos meses. Não é fácil. A escrita pode ser um exercício de uma forte violência psicológica. Vamos ver”, concluiu.

Leia Também: Júlia Pinheiro admite: “Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo