Gossip

Inês Aires Pereira desabafa: “Senti um coágulo a sair… Pensei ser o bebé”

Inês Aires Pereira esteve no programa “Dois às 10” desta sexta-feira (5), na TVI.

Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a atriz, que está grávida pela segunda vez, falou sobre o deslocamento de placenta que sofreu. O episódio aconteceu nos bastidores do “Cristina ComVida”: “Estava a pôr o microfone… eu entrei no hospital de Neuza, vestida de Neuza, naquela figura Meu Deus…“.

Eu estou a chegar em Neuza mas já a perder muito sangue. Pernas fechadas porque estava a perder muito… chego ao hospital, olho… cheio, eu a pensar ajuda ajuda, mas sem dizer, olha para trás o segurança olha pra mim vê que eu estou à rasca…. ele vem ter comigo e diz-me assim: ‘Não estás bem pois não?’. E eu digo: ‘eu estou a sangrar muito, acho que estou a perder o meu bebé’…“, relatou.

Começo a sentir um coágulo muito grande a sair que pensei ser o bebé… Eu olho para ele e digo assim , ajuda-me, o meu bebé está a sair agora…“, acrescentou. O segurança ajudou-a a atravessar o hospital consigo ao colo e sentou-a numa cadeira de rodas dentro do gabinete dos médicos nas urgências.

Ele pega em mim… olha foi mesmo um herói.. pega em mim, leva-me … sangue pelo hospital a dentro, entra nas urgências a dizer: ‘Ajuda, ajuda, mulher perdeu muito sangue, perda gestacional…’. Pôs-me numa cadeira de rodas, nunca mais vi o Rodrigo…“, revelou.

Leia Também: Tesourinho! Liliana Campos e Sara Norte juntas em antiga série da SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo