RTP

Inês Castel-Branco arrasa novela da SIC em directo na RTP

Inês Castel-Branco fez algumas revelações no ‘5 Para a Meia-Noite’ da RTP, e começou logo pela novela da SIC, ‘Rosa Fogo’.

Ela criticou a novela onde participou e apontou o dedo a quem a escreveu e todos sabemos que foi Patrícia Müller, apesar de ter recusado referir o nome.

Revelou ainda que foi roubada há uns 10 anos pela empregada, “Quando estava grávida, contratei uma pessoa para trabalhar em minha casa e tomar conta do meu filho. Entrevistei muitas e a melhor de todas, com o melhor currículo e com as melhores referências, eu contratei. Ela trabalhou em minha casa durante um ano e meio. Um dia, vou passar um fim de semana ao Alentejo e, quando volto, não encontro o meu computador, nem o computador do meu marido, nem a máquina fotográfica, nem a televisão. Tinham roubado tudo o que era de valor”.


Na altura não desconfiou dela, só passado uns meses é que reparou que nas redes sociais, ela usava as suas roupas.

Passaram-se mais seis meses e, um dia, estou no Facebook e encontro a página da minha empregada e vejo fotografias onde ela está identificada com a minha roupa vestida. (…) E uma criança com roupas do meu filho. Confrontei-a e despedi-a“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo