GeralGossip

Inês Herédia foi afastada de um marca por ser homossexual “e era das minhas melhores amigas”

Inês Herédia foi convidada do podcast ‘É Preciso Ter Lata’ e esteve à conversa com Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro hoje sexta-feira, 28 de maio.

 

A atriz respondeu a várias perguntas de fãs e haters relacionadas com os filhos, o trabalho como atriz e sobre a sua homossexualidade.

Uma das perguntas difíceis que recebeu foi, “Que marcas é que já te fecharam as portas simplesmente por te teres apaixonado por uma mulher?”

Inês confessou ter acontecido por duas vezes, e acabou por contar um desses episódios:
“nunca foi frontal, mas graças a Deus a nossa indústria é um penico assim pequenino e vem sempre ter contigo,
não vou dizer as marcas por uma razão, porque acredito que não tenha sido a marca mas sim a pessoa que estava á frente do marketing tanto numa como noutra, aliás tenho a certeza disso”.

Contou ainda que esta situação aconteceu precisamente com …. a sua melhor amiga, que tenou fechar-lhe portas:

“na primeira marca foi uma marca de bebes, logo ao início antes de ter os miúdos, pensei em denunciar essa pessoa, era uma das minhas melhores amigas (…) consegui resolver sozinha dentro de mim, era uma das melhores amigas e tentou travar a entrada na marca porque eu era homossexual e as minhas crianças não tinham pai…. ela não sabe que eu sei, mas agora quando vir isto, vai saber que eu sei”

A atriz diz ainda que não é o momento de falar sobre a segunda marca, situação que aconteceu recentemente, mas que irá certamente expor no futuro.

Leia também: Audiências: Mais uma derrapagem na TVI! SIC vence

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo