Inês Morais sem piedade: Confirma ‘traição’ de Afonso Leitão e posiciona-se totalmente ao lado de Catarina
A ex-concorrente do Secret Story revelou ter tido acesso às provas que ditaram o fim da aliança e considerou o caso muito grave.
A polémica que envolve Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dominar as atenções.
No Extra do Secret Story, Inês Morais revelou ter tido acesso às mensagens que ditaram o fim do apoio da ribatejana ao ex-colega, confessando a sua surpresa e indignação com o conteúdo.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Durante a emissão da TVI, a ex-concorrente confirmou as suspeitas levantadas na manhã do mesmo dia e não escondeu que a situação é bastante delicada. Inês Morais garantiu que a amiga tem toda a razão para a mudança drástica de postura.
Leia também: Catarina Gouveia grávida do segundo filho: O emocionante anuncio no aniversário da filha
“Sim, e eu acho que o que a Catarina disse à Cristina comprova-se. A Catarina de facto viu coisas que não gostou, e eu sei as coisas que ela viu, e tem toda a legitimidade para não ter gostado. Tratam-se de coisas graves”, começou por explicar a jovem, validando a desilusão da ribatejana.
Compreendendo o impacto da descoberta, Inês Morais defendeu que a antiga aliada do jovem precisa de tempo para processar o sucedido à sua maneira, sem sofrer pressões externas ou julgamentos do público. “Eu acho honestamente que a Catarina tem que lidar com isto da melhor maneira que sabe. Acho que é com ela, acho que ninguém tem que dizer como é que se deve fazer, porque ninguém sabe como reagir a uma situação destas e, honestamente, quando quiser falar, vai falar, e se o quiser fazer, vai fazê-lo”, referiu.
Leia também: Mãe de Catarina Miranda reage à polémica e lança ‘bomba’ sobre Afonso Leitão
A convidada fez questão de responder às críticas que apontam ser incorreto retirar o apoio a um concorrente que está isolado no jogo. Para Inês Morais, o cenário inverso ganha contornos muito mais dolorosos para quem está cá fora. “Eu percebo que muita gente diz que é injusto porque ele está dentro da casa, mas também é injusto e ingrato estar na posição em que ela está, onde está a trabalhar, a dar todo o seu apoio, a mobilizar fãs, a dar a cara por uma pessoa que não a respeitou”, sublinhou de forma incisiva.
A concluir a sua intervenção, Inês Morais deixou clara a sua lealdade, posicionando-se inequivocamente ao lado da amiga: “Por isso, eu estou completamente com a Catarina neste assunto e acho que…”