Big BrotherBig Brother 2022TVI

Irmã de Diana Lopes alerta: “Não acreditem apenas em títulos das notícias”

Sara Lopes prestou declarações à revista TV7 Dias, e agora veio reagir...

Diana Lopes esteve em destaque na última gala do Big Brother com a sua ‘Curva da Vida’.

Um dos temas abordados pela concorrente foi a ausência do pai, que se separou da sua mãe após esta ter descoberto que o marido a traía: “Nunca mais soube dele. Ele não me procurou mais. Fui crescendo e comecei a querer saber o porquê de o meu pai não me ter procurado, nem para saber se simplesmente estava tudo bem, e então acabei por continuar a seguir a minha vida“.

Em entrevista à revista TV7 Dias, a irmã de Diana Lopes, que é filha do mesmo pai, reage: “Tendo em conta o que é falado, que o meu pai não quis saber dela, depois de a minha irmã ficar doente nós chegámos a estar juntos e só depois disso é que realmente houve um afastamento maior, e eles nunca mais tiveram grande contacto“.

A forma como a Diana se expressa dá a entender que o pai nunca mais quis saber dela e, na realidade, chegou a estar aqui em casa, a conviver com o meu pai. (…) Não consigo entender o porquê de ela dizer isso, mas deve ser para proteção dela. Houve um convívio e chegámos a ir viajar. Não foi um abandono porque, depois da doença, o meu pai esteve com a Diana“, acrescentou Sara Lopes.

Sara Lopes revelou que Diana reencontrou o pai após ser diagnosticada com um cancro: “O meu pai soube que a minha irmã estava doente por familiares da Diana que o avisaram, nem foi a mãe a avisar que ela estava doente. A partir daí, ele tentou essa aproximação. Fomos buscar a minha irmã à escola, ela ainda tinha o cabelinho a crescer“.

A concorrente chegou a viver em casa do pai, mas “Queria fazer as coisas um bocadinho à maneira dela e a minha mãe não queria. Houve ali uma zanga e a Diana optou por ir para casa dela. Ela sempre foi muito rebelde“.

O facto de ela ter entrado no Big Brother… pode ser também que haja uma aproximação no nosso caso, porque estávamos afastadas. E se a Diana der abertura, acredito que eles um dia possam conversar. Eu gostava que isso acontecesse“, rematou Sara Lopes.

Entretanto, nas redes sociais, Sara Lopes referiu: “Temos maneiras diferentes de sentir as coisas. A palavra abandono eu sinto de uma maneira. A minha irmã sente de outra. Não acreditem apenas em títulos das notícias sem perceber o conteúdo. Numa informação só retiram aquilo que querem e da maneira que querem”.

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo